Um homem identificado como Francílio Vieira da Silva foi preso, nesta sexta-feira (02), acusado de assassinar José Francisco Feitosa a tiros no Parque Afonso Gil, localizado na zona sul de Teresina. O crime ocorreu no dia 14 de março de 2015.
Conforme o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – o acusado foi preso em uma operação realizada com o apoio da Divisão de Operações Especiais – DOE – na ação policial, as equipes deram cumprimento a um mandado de prisão.
Ainda de acordo com o DHPP, a investigação apontou que Francilio estava residindo em uma casa no bairro Santa Fé, localizado na zona sul da Capital, onde ele foi encontrado e preso pela equipe do DHPP Sul.
- Foto: Divulgação/DHPPAcusado de homicídio no Parque Afonso Gil
Crime
No dia 14 de março de 2015, Francilio e mais outros dois comparsas efetuaram disparos de arma de fogo em um grupo de pessoas na Rua São Lázaro, no Parque Afonso Gil e atingiram a vítima, identificada como José Francisco Feitosa, 48 anos na região do tórax.
Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou morrendo depois de não resistir aos ferimentos.
Ver todos os comentários | 0 |