Dois homens foram executados e outras duas pessoas ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira (14), na Avenida Oscar Filho, mais conhecida como Estrada do Povoado Soinho, na zona rural leste de Teresina. Entre os feridos está um motorista de aplicativo.
Segundo informações do tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, o crime pode ter relação com a disputa por tráfico de drogas na região.
“Fomos acionados para um possível sequestro de um motorista de aplicativo. Ao chegarmos, constatamos que ele havia levado indivíduos para, possivelmente, comprar drogas. Eles seguiram em um corsa Classic até um matagal e lá já eram esperados por outros indivíduos que estavam escondidos. Houve muitos tiros que culminaram com dois feridos, o Bruno (motorista de aplicativo) e Abraão, e dois mortos, um sem identificação e o Rafael Pereira de Sousa, que era monitorado por tornozeleira eletrônica”, explicou o comandante.
Ainda segundo o tenente-coronel Galvão, Bruno Maciel Silva e Abraão Dionísio foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar isolou a área para aguardar a chegada da perícia criminal e dos policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu os corpos do local. O caso será investigado pelo DHPP.
Ver todos os comentários | 0 |