Um homem identificado como Antônio Ferreira do Nascimento morreu, nesta quinta-feira (1º), após invadir a residência de um idoso na localidade Baixa da Onça, na zona rural do município de Batalha. O proprietário da residência contou à polícia que efetuou o disparo para se defender.
Em entrevista ao GP1, o titular da Polícia Civil de Batalha, delegado Dênis Sampaio, informou que o proprietário da casa contou que homens armados invadiram sua casa para roubar uma motocicleta e devido ao barulho, o idoso acordou e efetuou o disparo contra Antônio Ferreira, que morreu no local.
“A versão que ele apresentou foi essa, que ele estava em casa e homens entraram em sua casa, desligaram a luz e queriam lhe subtrair uma motocicleta aí ele ouviu os barulhos, acordou, pegou uma espingarda ‘bate bucha’, disparou contra um dos homens, que morreu e o suspeito foi preso em flagrante”, informou o delegado.
Após o ocorrido, a Polícia Militar de Batalha foi acionada e realizou a prisão em flagrante do proprietário da residência que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde se encontra detido.
O Instituto Médico Legal (IML) foi também acionado e realizou e remoção do corpo do local. A Polícia Civil do município vai ficar responsável pelas investigações do caso.
Ver todos os comentários | 0 |