Um homem identificado como Josivan Pinheiro de Araújo, de 40 anos, mais conhecido "Xuxa", foi preso na tarde desta sexta-feira (05) pelos policiais da Força Tática da Polícia Militar de Valença do Piauí. Ele era considerado foragido da Justiça do estado da Paraíba.
De acordo com a PM, Josivan havia sido denunciado pelo Ministério Público da Paraíba, em 2013, por crime de estelionato, e era considerado foragido da Justiça.
Já no Piauí, ele passou a se envolver com o tráfico de entorpecentes na cidade de Aroazes e, por conta disso, estava sendo monitorado pela Força Tática de Valença, que durante a tarde de hoje conseguiu abordá-lo. Com ele foram encontradas invólucros de cocaína, que estavam armazenados de forma a tentar dificultar a ação da polícia.
- Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado com Josimar Pinheiro
Mesmo assim, os policiais fizeram uma busca pessoal em Josimar Pinheiro e acabaram encontrando o entorpecente, que foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Valença do Piauí.
A Polícia Militar ressaltou que somente nos últimos seis meses de 2019, a Força Tática de Valença já conseguiu recapturar 34 foragidos da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |