O soldado do 2º Batalhão de Engenharia de Construção, identificado como Luiz Eduardo Valadão Sena, 19 anos, morreu em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (26), quando a moto que pilotava foi colhida por um caminhão na Avenida Poti, no povoado Bela Vista, zona rural norte de Teresina.
De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que a vítima havia saído de casa, no povoado Mata Pasto, e seguia em direção ao quartel do 2º BEC, quando um caminhão colidiu na motocicleta do soldado, que logo depois do choque caiu na lateral da pista, já sem vida.
- Foto: Divulgação/PM-PISoldado Luiz Eduardo Valadão Sena tinha apenas 19 anos
“Ele ia para o serviço, por volta de 5h da manhã, e o caminhão bateu nele, próximo à ponte do povoado Bela Vista. E nós sabemos que foi um caminhão, pois ficou o pedaço no local. A moto, uma Honda Pop 100 ficou toda destruída e ele morreu na hora”, contou o tenente.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Tenente Elivaldo Moraes
Com o impacto, o capacete que a vítima usava no momento do acidente se partiu ao meio. Os policiais do 13º BPM fizeram diligências a fim de tentar localizar o caminhão envolvido no acidente, no entanto, ainda não o encontraram. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo logo após o trabalho da perícia criminal.
- Foto: Divulgação/PM-PIMotocicleta da vítima ficou destruída
Ver todos os comentários | 0 |