O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – já iniciou os levantamentos sobre a morte de um morador de rua, que foi executado a tiros na noite dessa quarta-feira (24), na Rua Santa Luzia, ao lado da Praça da Costa e Silva, no centro de Teresina.
Através de imagens de câmeras de segurança, os investigadores já conseguiram visualizar quatro disparos de arma de fogo que foram executados contra a vítima, que caiu na calçada localizada ao lado do muro da Cepisa. Ela ainda recebeu atendimento de uma equipe do Samu, mas acabou morrendo pouco depois.
De acordo com o delegado Walter Cunha, pelo menos dois veículos aparecem na região do crime e as imagens das câmeras de segurança vão ajudar a identificar se nesses carros estavam o suspeito de ter efetuado os tiros na vítima.
- Foto: Helio Alef/GP1Delegado Walter Cunha
“Temos algumas imagens em que dá para perceber o fogo dos disparos e alguns veículos que ainda estão sendo analisados. As equipes estão em campo, mas ainda não temos um retorno total, pois quando a gente faz o levantamento é feito de todo o percurso”, destacou.
Identificação
O delegado Walter Cunha divulgou imagens de algumas tatuagens do corpo da vítima a fim de que algum familiar ou qualquer outra pessoa possa identificá-lo e procurar o IML, onde o corpo está, ou o próprio DHPP.
- Foto: Divulgação/DHPPImagens de tatuagens da vítima
“O mais importante agora é a gente conseguir identificá-lo para ver o histórico dele e saber se ele tinha histórico de ameaça, onde ele residia. Então eu peço para a população que nos auxilie na identificação dele e dê alguma informação pelo número 181 ou pelo telefone da delegacia (86) 3211-6682”, relatou o delegado.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ver todos os comentários | 0 |