O cabo reformado da Polícia Militar, identificado como Raimundo Nonato Gomes, de 52 anos, foi baleado no peito na noite desse domingo (21), no Residencial Parque Wall Ferraz, localizado na zona sul de Teresina. Na ação, o PM ainda conseguiu atingir um dos suspeitos com um tiro.
De acordo com o tenente Ferreira, da Companhia Independente de Policiamento do Promorar, a vítima estava na porta de casa, por volta de 20h, quando foi abordada por dois suspeitos em uma motocicleta. O policial reagiu à abordagem, atirou em um deles e o segundo comparsa se evadiu, mas logo depois um veículo modelo Celta se aproximou e os ocupantes atiraram no cabo Gomes, que acabou sendo baleado duas vezes na região do tórax.
O policial foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele passou por cirurgia e apesar dos disparos no peito, o estado de saúde do policial militar é considerado estável.
O suspeito, que acabou sendo alvejado na cabeça, foi identificado como Francisco Jackson Pereira do Nascimento, 23 anos. Ainda segundo o tenente Ferreira, o acusado também foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e a partir dele a polícia vai tentar identificar os outros envolvidos na ação criminosa.
Ver todos os comentários | 0 |