Dois homens identificados como Francisco Olímpio de Araújo e Jerry Pereira do Nascimento foram presos pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (02), durante cumprimento de mandados de prisão em decorrência de crimes de homicídio atribuídos a cada um deles.
O primeiro deles era considerado foragido da Justiça de São Paulo, estado em que ele cometeu um homicídio durante uma discussão em uma partida de futebol, na cidade de Guarulhos. O crime ocorreu em 1993 e a vítima se chamava Pedro Henrique.
Francisco se refugiou no estado do Piauí logo após o homicídio e, desde então, levava uma vida sossegada em Parnaíba, mesmo tendo sido condenado a 12 anos de cadeia. No entanto, ao tomar conhecimento que contra ele havia um mandado de prisão, a Polícia Civil do Piauí foi até sua residência, onde ele acabou sendo preso para o cumprimento da pena.
No segundo caso, Jerry do Nascimento é apontado pela Polícia Civil do Piauí como a pessoa responsável por tirar a vida de Lucimar Cardoso da Silva, no ano de 1998. Por conta disso, Jerry do Nascimento acabou sendo condenado a 8 anos de prisão.
Os dois homens estão à disposição do sistema penitenciário.
Ver todos os comentários | 0 |