Na madrugada desta terça-feira (16), a Delegacia de Polícia Civil do município de Luzilândia foi arrombada e um dos presos, identificado apenas como “Tum Tum” foi resgatado.
Conforme o comandante da 3º Companhia do 12º BPM, capitão Viana, o indivíduo havia sido capturado no dia 10 de julho na cidade de Madeiro. Ele possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado
“Nós demos cumprimento a um mandado de prisão em aberto que ele possuía. Porém, ele e a família reagiram. Na ocasião, o indivíduo foi alvejado com um tiro. Nós o socorremos e, em seguida, conduzimos para a delegacia. Então, o ‘Tum Tum’ foi resgatado”, comentou.
Cerca de cinco pessoas participaram do resgate. O grupo utilizou um ‘pé de cabra’ para quebrar os cadeados e conseguir retirar da cela o preso. “Eles pularam o muro da delegacia, arrombaram o muro pelo lado de fora, estouraram os cadeados com um ‘pé de cabra’ e resgataram o preso”, concluiu.
Um policial civil foi responsável por avisar a guarnição. Os policiais ainda realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o preso.
Ver todos os comentários | 0 |