O juiz Juscelino Norberto da Silva Neto, da Vara Criminal da Comarca de Valença do Piauí, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) contra Francisco Jailson de Sousa e Brito, acusado de roubo e tentativa de estupro. A decisão é desta quarta-feira (10).
Conforme a decisão do magistrado, a denúncia foi oferecida contra o acusado com base no inquérito policial. No dia 6 de junho, o acusado tentou roubar um casal e estuprar uma mulher no bairro Novo Horizonte em Valença do Piauí.
- Foto: Divulgação/PMJailson de Sousa
Entenda o caso
De acordo com informações do sargento Ranier da Polícia Militar de Valença, um casal morador do bairro Lavanderia, prestou queixa informando que durante a madrugada um homem teria invadido a residência deles e tentado estuprar uma das vítimas.
Ainda segundo o PM, o crime só não foi consumado porque a outra vítima entregou ao bandido uma certa quantia em dinheiro. Toda a ação criminosa foi presenciada por uma criança. Ao deixar a residência, o elemento ainda fez ameaças, caso a polícia fosse avisada.
Após serem notificados do crime, as equipes de Polícia Civil e Militar, diligenciaram e conseguiram localizar Francisco Jailson próximo a sua residência no bairro Novo Horizonte, onde efetuaram a prisão.
NOTÍCIA RELACIONADA
Homem é preso acusado de tentar estuprar e roubar casal em Valença
Ver todos os comentários | 0 |