O prefeito de Uruçuí, Francisco Wagner Pires Coelho, enviou nesta quinta-feira (27), através da assessoria de comunicação, nota sobre o parecer do Ministério Público de Contas do Piauí que opinou pela procedência de denúncia contra o gestor por irregularidades em licitação.
Segundo a nota, a licitação possuía como objeto, serviços gráficos, nos seguintes termos: Registro de Preço para futura contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos, confecção e impressão de material gráfico e que a empresa que foi desclassificada não cumpria a exigência no edital se apresentando como empresa de papelaria, confecção de banner, placa, fachada e luminária.
- Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito de Uruçuí, Francisco Wagner
“A PMU tem compromisso e transparência em todo processo licitatório, cumprindo todas as exigências do Tribunal de Contas e respeitando as leis que regulamentam o processo licitatório”, diz trecho da nota.
A prefeitura também enviou a defesa que foi apresentada ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí. Clique aqui e confira!
Veja abaixo a nota na íntegra
A Prefeitura de Uruçuí esclarece sobre denúncia em licitação, que a licitação possuía como objeto, serviços gráficos, nos seguintes termos: Registro de Preço para futura contratação de empresa especializada em prestação de serviços gráficos, confecção e impressão de material gráfico e que a empresa que foi desclassificada não cumpria a exigência no edital se apresentando como empresa de papelaria, confecção de banner, placa, fachada e luminária.
A PMU tem compromisso e transparência em todo processo licitatório, cumprindo todas as exigências do Tribunal de Contas e respeitando as leis que regulamentam o processo licitatório.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
MPC opina pela procedência de denúncia contra prefeito Wagner
Empresa denuncia licitação da Prefeitura de Uruçuí ao TCE-PI
Ver todos os comentários | 0 |