Uma mulher identificada apenas como Maria Lúcia, de aproximadamente 50 anos de idade, ficou gravemente ferida na manhã desta quinta-feira (27), por volta de 10h, após ser atropelada por um motociclista na Avenida Quinze de Novembro, no bairro Lourival Parente, zona sul de Teresina. Maria Lúcia foi arrastada por cerca de 20 metros e perdeu muito sangue.
Em entrevista ao GP1, o proprietário de uma farmácia que presenciou o acidente, Leal da Silva, informou que a vítima realizou a travessia na avenida sem tomar cuidado com o tráfego de veículos, que é intenso na região.
No momento que atravessava a via, o motorista de um carro, que vinha no sentido Morada Nova/ Lourival Parente, buzinou, porém Maria Lúcia não ouviu e continuou a passar pela rua. No sentido contrário, vinha uma motociclista que não conseguiu frear a tempo e atropelou a mulher.
O motociclista, mesmo com escoriações leves, permaneceu no local do acidente até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência.
Ver todos os comentários | 0 |