A Polícia Civil está a procura de um homem suspeito de praticar três estupros no Residencial Torquato Neto, zona sul de Teresina. Em um dos casos, ocorrido na última segunda-feira (10), o homem é acusado de estuprar uma mulher em via pública após ela ter ido deixar sua filha em um terminal de ônibus.
Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (12), a diretora do Departamento Estadual de Proteção a Mulher, delegada Thaís Alves, informou que a jovem de 29 anos, prestou declarações na Delegacia de Proteção dos Direitos da Mulher Sul – DEAM Sul – e com o relato foi possível obter as características do acusado e do veículo que ele estava utilizando.
“Ela já prestou declarações na DEAM Sul e com isso conseguimos as características do acusado, da motocicleta que ele estava utilizando. Já fomos no local do fato e seguimos com as diligências e investigações”, informou a delegada.
De acordo com a delegada, o crime ocorreu quando a mulher retornava para casa após deixar a filha na parada de ônibus. “Ela foi deixar a filha em um terminal de ônibus próximo e quando ela estava retornando para casa, assim que ela chegou perto foi abordada pelo suspeito na segunda-feira, por volta de 5h30 da manhã”, ressaltou.
Outros dois casos
Além do caso investigado pela DEAM Sul, o suspeito pode ser o responsável de outros dois estupros contra duas adolescentes, que também ocorreram no Torquato Neto. O caso das adolescentes segue sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.
Ver todos os comentários | 0 |