Mãe e filha, identificadas como Osmarina Gomes Claudino e Dalberta Daiane Claudino e Silva, foram presas nesta segunda-feira (10), acusadas de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados no bairro Novo Horizonte, na zona sudeste de Teresina.
Conforme o titular do 8º Distrito Policial, delegado Ricardo Moura, a mãe e a filha foram presas após receberem produtos fruto de um arrombamento que aconteceu no Hospital do Dirceu II, na manhã de hoje. Na residência onde eram recebidos os produtos também ocorria a comercialização de drogas.
“Inicialmente nós começamos a investigar um arrombamento que ocorreu no Hospital do Dirceu II. Nós conduzimos um dos suspeitos do arrombamento à delegacia e no interrogatório ele disse que em uma casa no bairro Novo Horizonte, onde funcionava uma boca de fumo, foram entregues os produtos roubados. Lá além de vender drogas também é um local de receptação de produtos roubados e furtados, que são trocados por drogas”, informou o delegado.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Ricardo Moura
Além das duas mulheres, um homem identificado como Sebastião Duarte Barbosa foi preso na residência de Osmarina, também acusado de tráfico de drogas e receptação de produtos roubados.
Após serem abordados pelos policiais do 8º DP, os acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde se encontram presos.
Ver todos os comentários | 0 |