O juiz de direito Robledo Moraes Peres de Almeida, da Vara Única de Plantão de Esperantina, converteu para preventiva a prisão de Rita de Cássia Cordeiro de Sousa, presa ao tentar entrar com drogas na Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo.
Na decisão, o magistrado considerou que os depoimentos da acusada são provas e indícios suficientes sobre a autoria do crime praticado. “Os pressupostos, que são a prova da materialidade e indícios suficientes de autoria, estão sobremaneira comprovados, consoante se pode ver nos depoimentos já colhidos, bem como auto de apresentação e apreensão e interrogatório dos flagranteados”, considerou.
- Foto: Divulgação/PC-PIMulher presa em Esperantina com drogas
A acusada foi presa no sábado (08). Conforme a Polícia Civil de Esperantina, o marido de Rita está preso na unidade e ela estaria tentando levar drogas para ele. Porém durante o procedimento de revista pessoal para entrar no presídio, a mulher foi flagrada com a droga.
Ainda de acordo a Polícia Civil, o entorpecente estava dentro de um preservativo que estava escondido na calcinha da mulher. Rita de Cássia foi então levada para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Esperantina, onde foi registrado sua prisão em flagrante.
NOTÍCIA RELACIONADA
Mulher é presa ao tentar entrar com drogas no presídio de Esperantina
Ver todos os comentários | 0 |