Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de assalto vai a delegacia fazer B.O e acaba preso em Teresina

Ele utilizava uma tornozeleira eletrônica e procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, dando conta que havia perdido o carregador da tornozeleira.

Os policiais do 22º Distrito Policial cumpriram na manhã desta sexta-feira (31) um mandado de prisão em desfavor de Mizael Raylson da Silva, 28 anos, condenado a 6 anos e 8 meses por crime de roubo, previsto no art. 157 do Código Penal. Ele procurou a delegacia para registrar o B.O e acabou sendo preso.

De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, o suspeito que utilizava uma tornozeleira eletrônica, procurou a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, dando conta que havia perdido o carregador da tornozeleira, no entanto, ele já estava sendo procurado pelos policiais por conta de uma denúncia de furto que havia contra ele.


  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Erlon VianaErlon Viana

“Hoje mesmo nós estávamos atrás dele, pois existia um B.O com acusação de furto. O policial pesquisou o nome dele no sistema e constatou que havia um mandado em aberto, de maio de 2018, pela prática de assalto ocorrido na Avenida Boa Esperança. Com isso a gente deu cumprimento ao mandado dentro da delegacia”, explicou.

Após receber voz de prisão, Mizael Raylson da Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e depois será conduzido ao sistema penitenciário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.