Os policiais do 22ª Distrito Policial estouraram uma boca de fumo no início da tarde desta sexta-feira (03) e apreenderam 287 pedras de crack, além de cocaína e maconha na Vila Dilma Rousseff, localizada na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Durante a ação, duas pessoas acabaram presas e dois menores foram apreendidos.
De acordo com o chefe de investigação do 22º DP, Erlon Viana, os policiais receberam uma denúncia que havia o comércio de entorpecentes em uma residência na Vila Dilma Rousseff, com intensa movimentação de usuário de drogas. Em razão disso, os investigadores fizeram o levantamento das informações, constataram a denúncia e resolveram fazer a incursão na casa, que resultou na apreensão das drogas.
- Foto: Brunno Suênio/GP1Erlon Viana
“Nessa boca de fumo havia dois elementos maiores de idade e nós encontramos um mandado de prisão contra o Thalys Cristian Mesquita Costa, condenado a mais de 13 anos e 4 meses em regime fechado pelo crime de roubo. O outro suspeito foi identificado como João Francisco Pedreira da Conceição”, disse Erlon Viana.
- Foto: Divulgação/PC-PIGrande quantidade de droga apreendida pelos policiais do 22º DP
Foram apreendidas ainda 31 trouxas de cocaína e 41 trouxas de maconha. Todo o material foi encaminhado para a delegacia e os envolvidos apresentados na Central de Flagrantes de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |