Um homem não identificado foi preso na noite desta sexta-feira (03), após invadir uma sala de aula da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) de Parnaíba e fazer a namorada refém.
Segundo informações do tenente Daniel, da Polícia Militar de Parnaíba, a guarnição foi acionada por volta de 20h para atender a ocorrência. "O problema é passional. Um rapaz entrou na Uespi armado com uma faca. Ele pegou a namorada e trancou dentro de uma sala", relatou.
De acordo com o tenente, o acusado chegou a lesionar a vítima com uma faca. "Ele chegou a cortar o braço dela. O motopatrulhamento foi até o local e negociou com ele, até que ele resolveu se entregar. Jogou a faca no chão, foi imobilizado e levado para a Central de Flagrantes", informou.
- Foto: DivulgaçãoEstudante é feita refém pelo namorado em Parnaíba
O tenente Daniel negou ainda a informação de que teria ocorrido um assalto na instituição. "Não houve nenhum assalto lá essa noite. O que houve foi esse problema envolvendo o casal", completou.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital. Já o acusado encontra-se detido na Central de Flagrantes de Parnaíba.
Ver todos os comentários | 0 |