O técnico do River Atlético Clube, Marcinho Guerreiro, revelou na última quinta-feira (23), que recebeu proposta para assumir a equipe do Imperatriz, no Maranhão. A equipe maranhense buscou contato com o profissional após rescisão com o técnico Ruy Scarpino.
Hoje o colorado do Maranhão ocupa a quinta colocação do A no Campeonato Brasileiro Série C. Entre as dez equipes que disputam uma vaga para a próxima fase, o Imperatriz se encontra fora da zona classificatória e preocupa para a sequência da competição, após empate sem gols contra o Confiança-SE.
Com isso, a diretoria do clube foi em busca de um novo nome para o cargo e recebeu uma negativa do técnico Marcinho Guerreiro. O treinador do Galo revelou estar satisfeito no clube piauiense e garantiu permanência no clube.
Guerreiro chegou ao River-PI após a saída de Flávio Araújo, com a conquista do Campeonato Piauiense. Com duas vitórias e um empate, o tricolor piauiense segue invicto na competição e líder da chave com sete pontos.
A agenda do próximo jogo do Galo é no Rio Grande do Norte quando enfrenta o Santa Cruz de Natal. O jogo acontece na Arena das Dunas, às 16 horas.
Ver todos os comentários | 0 |