O clima no River Atlético Clube é de indecisão. Isso porque o atleta Anderson Alemão deu entrada no departamento médico por motivos de uma virose e preocupa para a próxima partida do clube contra o Santa Cruz de Natal.
O problema no clube não é novo. Ainda na última semana, quatro atletas ficaram foram dos treinamentos em virtude de uma virose. Dentre eles, três integravam a equipe titular. Na ocasião, os jogadores não participaram do coletivo e foram dúvidas para o confronto contra o Floresta-CE.
Na última terça-feira (14), o zagueiro não participou dos treinamentos no CT Afrânio Nunes e segue como dúvida para a partida contra a equipe do Santa Cruz de Natal. O defensor chegou ao River-PI no dia 28 de abril e acumula passagens pelo Comercial e Flamengo-PI.
A boa notícia no Poleiro do Galo é o retorno do volante Gustavo Henrique. O desportista havia sido afastado dos gramados após ter sofrido uma lesão muscular. Recuperado, o meio-campista volta aos treinamentos e compõe novamente a equipe de Macinho Guerreiro.
Biro Biro, Carlos Henrique, Cris e Otacílio, que também contraíram a virose, já retornaram à equipe e continuam em avaliação médica. Anderson é o único atleta com entrada no departamento médico do clube e será novamente reavaliado pela junta médica da equipe.
O próximo duelo do River-PI é contra o Santa Cruz de Natal-RN. As equipes se enfrentam no estádio Alberto Silve, em Teresina, no próximo domingo (19), às 16 horas.
NOTÍCIA RELACIONADA
Atletas contraem virose e três titulares do River são afastados
Ver todos os comentários | 0 |