Um incêndio de pequenas proporções atingiu, na manhã desta segunda-feira (13), uma residência situada na Rua Arcanjo, no bairro Monte Castelo, zona sul de Teresina. A casa pertence a um sargento aposentado do Exército, identificado como Marco Antônio.
O capitão Mábio Cardoso, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que o próprio dono foi o responsável pelo incêndio. O homem, aparentemente, estava embriagado. “Ele mora só e ele mesmo ateou fogo na própria casa. Quando o sargento avistou as viaturas chegando, ele fugiu em uma motocicleta”, afirmou.
O tenente Costa, do Corpo de Bombeiros da Capital, informou ao GP1 que foram acionados por meio de populares na região. As chamas atingiram um cômodo da casa e foi necessária apenas uma viatura da corporação para apagar o fogo.
No momento em que os oficiais chegaram na residência, o proprietário não se encontrava no local. Uma guarnição do 1º BPM permaneceu na casa até a chegada de uma pessoa responsável para informar sobre o caso.
O tenente relatou ainda que não foram realizados os procedimentos periciais e, por isso, não foi possível constatar as causas do incêndio.
Ver todos os comentários | 0 |