O deputado estadual Cícero Magalhães negou que o presidente do Diretório do PT do Piauí, deputado federal Assis Carvalho, esteja insatisfeito com o resultado da reforma administrativa promovida pelo governador Wellington Dias. De acordo com ele, durante a reunião do partido realizada nesta quinta-feira (09), Assis não chegou a externar descontentamento com nada.
“O clima no partido é o melhor possível. Se o companheiro Assis Carvalho tem alguma insatisfação ele não externou nessa reunião. Ele é um companheiro que acima de tudo, tem que defender o PT mesmo, mas, ele não externou insatisfação contra o governador ou contra o Governo”, afirmou Magalhães ao GP1 nesta sexta-feira (10).
- Foto: Lucas Dias/GP1Cícero Magalhães
Mudanças
Cícero lembrou que em setembro desse ano, o PT vai realizar mudanças em alguns diretórios e afirmou que esse foi o tema do encontro do partido.
“O PT vai ter um PED, que seria um Processo de Eleições Diretas. O PT está discutindo as eleições do partido que vai mudar as direções no dia 9 de setembro. Inclusive, é uma a exigência do TRE”, lembrou o deputado estadual.
NOTÍCIA RELACIONADA
Wellington Dias reúne deputados para definir cargos do 2º escalão
Ver todos os comentários | 0 |