O capitão Sobrinho, comandante do Grupamento de Polícia Militar do município de Simões, informou ao GP1 nesta segunda-feira (22) que um homem identificado como Josimar Feitosa Lima foi espancado até a morte por três suspeitos ao impedir um estupro na zona urbana da cidade.
Segundo o capitão, o fato aconteceu na madrugada da quinta-feira, 18 de abril, por volta de 4h, na Vila Nair, em Simões, onde três homens teriam tentado estuprar uma criança de nove anos de idade. “O fato ocorreu na madrugada da quinta-feira, na Semana Santa. O Josimar impediu a ação dos suspeitos e acabou sendo agredido pelo trio, a vítima das agressões ainda foi levada para o hospital mas acabou morrendo”, informou.
Ainda conforme o capitão Sobrinho, a PM iniciou diligências pela localidade e conseguiu prender os acusados na zona rural da cidade. Os suspeitos foram identificados como Adriano Raimundo, Carlos Daniel Silva Araújo e José Feitosa.
Após as prisões, os suspeitos foram todos encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões, onde se encontram à disposição da Justiça.
Ver todos os comentários | 0 |