O prefeito de Bocaina Erivelto de Sá Barros (PSB), requereu à Câmara de Vereadores afastamento pelo período de 30 dias. Em seu lugar o vice- prefeito Teodoro João Simão, o Teodorinho (PRTB), assume no próximo sábado, 20 de abril, o comando da Prefeitura Municipal.
O requerimento de Erivelto Barros solicitando afastamento do cargo de prefeito pelo período de 20 de abril a 20 de maio foi aprovado pela Câmara Municipal de Bocaina na sessão do último dia 13.
- Foto: José Maria Barros/GP1Erivelto Barros tira férias de 30 dias
A posse do vice-prefeito Teodorinho foi confirmada para o próximo sábado, 20, porém, a hora e o local ainda não foram anunciados
oficialmente por sua assessoria.
Perfil
Filiado ao PRTB, Teodorinho, foi eleito vice-prefeito de Bocaina em 2016 concorrendo pela coligação “Unidos por Bocaina”, formada pelos partidosdo PSB, PRTB, PHS e PR. Ele tem 51 anos de idade e é servidor público municipal.
- Foto: Antônio RochaVice Teodorinho assumirá Prefeitura de Bocaina por 30 dias
A aliança em que Teodorinho concorreu ao cargo de vice-prefeito era encabeçada pelo médico Erivelto de Sá Barros (PSB), que obteve 2.772 votos, equivalente a 56,10% dos votos válidos, e foi eleito prefeito de Bocaina. A segunda colocada foi Sória Maria Portela de Deus (PT), já falecida, que conquistou 2.169 votos, percentual de 43,90% dos votos válidos.
Ver todos os comentários | 0 |