O deputado estadual e presidente do Solidariedade no Piauí, Evaldo Gomes, se reuniu na noite da última terça-feira (16) com o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) e o ex-prefeito de Novo Oriente, Dr. Marcos Vinícius. No jantar o Solidariedade reforçou o compromisso com a administração tucana.
Durante entrevista na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) nesta quarta-feira (17), Evaldo disse que até o fim dessa semana o prefeito vai anunciar qual secretaria ficará à cargo da sigla. Nos bastidores está sendo cogitada a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), hoje ocupada por Júlio Arcoverde (Progressistas).
- Foto: Instagram/Evaldo GomesEvaldo Gomes, Firmino Filho e Dr. Marcos Vinicius
“Estamos firmes com o prefeito, já temos esse entendimento inclusive para estar com ele no mesmo palanque eleitoral no ano que vem. Nos colocamos à disposição de colaborar também administrativamente. Na Câmara Municipal temos também dois vereadores dando apoio e sustentação à administração e nós deixamos ele bem à vontade para escolher onde o solidariedade pode colaborar com sua administração. E o prefeito se comprometeu que nessa semana oficializa o espaço administrativo que o Solidariedade terá na prefeitura”, afirmou.
Evaldo descartou a possibilidade de assumir a secretaria destinada ao partido, já que está em uma “missão muito árdua” de fortalecer o partido no interior do estado. O deputado também disse ser “chance zero” da deputada federal Dra. Marina assumir a secretaria.
"Quanto à Dra. Marina, não existe nenhuma possibilidade. É chance zero. Nós vamos ver o que o prefeito tem para nós e a gente vai, a partir dessa definição na qual deixamos ele bem à vontade, definir o nome do partido vai assumir essa secretaria", disse.
Ver todos os comentários | 0 |