Um bandido foi morto a tiros nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07), depois de cometer um assalto com um comparsa no Centro de Teresina.
De acordo com o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Maurício de Lacerda, os suspeitos abordaram uma vítima próximo ao Armazém Paraíba da Rua João Cabral, por volta de 5h40, e depois de cometerem o crime se evadiram, mas acabaram sendo interceptados na Rua Rui Barbosa por uma pessoa que conseguiu abater um deles.
“Mais na frente, na Rui Barbosa com a Paissandu, uma pessoa, que não foi identificada, efetuou uns disparos contra a dupla. O carona levou dois tiros, caiu e veio a óbito. Uma coisa ainda não comprovada é que o outro que estava na moto pegou a arma, os celulares roubados e se evadiu do local”, relatou o comandante.
Ainda de acordo com tenente-coronel Lacerda, algumas câmeras instaladas na região do crime poderão ser utilizadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP - a fim de esclarecer os fatos. “A Polícia Militar atendeu a ocorrência e agora acredito que a Polícia Civil vai resolver o problema. Tem câmeras próximas, mas tem que realmente esclarecer a situação”, pontuou.
A perícia criminal foi acionada e os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) fizeram a remoção do corpo, que não foi identificado.
Ver todos os comentários | 0 |