O menino de 1 ano e 11 meses que foi atingido com um disparo de arma de fogo na região do pescoço no último domingo (03), durante a realização de um bloco de rua na Vila Costa Rica, na zona sul de Teresina, foi transferido nesta terça-feira (05), do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para o ProntoMed.
A assessoria de comunicação do hospital confirmou ao GP1 que a criança deixou a Unidade Terapia Intensiva (UTI) e ressaltou que seu estado de saúde é estável.
- Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina-HUT
Entenda o caso
Em entrevista ao GP1, o capitão Mabio Cardoso, do 1º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a criança de 1 ano estava no colo do pai quando os homens chegaram na festa e efetuaram os disparos de arma de fogo. Um adolescente de 15 anos, identificado apenas pelas iniciais Y.C., que estava ao lado da criança, também foi atingido.
“Testemunhas relataram aos policiais que pelo menos três indivíduos chegaram no bloco e efetuaram os disparos. Ainda não se sabe o que motivou. A Força Tática do 1º BPM realizou diligências, a fim de prender os acusados, porém, eles não foram encontrados”, explicou.
Ver todos os comentários | 0 |