Um acidente na manhã deste sábado (30), por volta das 8h, deixou uma mulher morta na Avenida Barão de Gurguéia, próximo ao banco Bradesco, no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.
O acidente aconteceu após a colisão envolvendo um ônibus e uma motocicleta que era conduzida pela mulher identificada como Ritha de Kássia Calixto, de 25 anos. Uma equipe do Samu foi acionada para atender a ocorrência, mas quando chegou ao local, constatou que a jovem já tinha morrido.
- Foto: Facebook/Ritha de kassia Ritha de kassia
O sargento Carlos Braga, da Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, disse que testemunhas relataram como aconteceu o acidente. "As primeiras informações é que a vítima trafegava na faixa do meio e um outro veículo, que seria um caminhão, teria batido no guidão da moto dela. Ela caiu para o lado da faixa do ônibus. Parte do corpo dela caiu no corredor exclusivo, no momento que vinha um ônibus, que não teve como desviar e passou pela cabeça dela”, disse o sargento.
O carro que teria batido no guidão da moto da vítima não foi localizado. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) foi acionada e ficará responsável por realizar a perícia.
Uma equipe da Strans organizou o trânsito no local, até que a perícia fosse realizada e o corpo retirado do local. “A gente fez o fechamento da via [na Avenida Barão de Gurguéia] para contornar os problemas do trânsito, já que é uma via bem movimentada, para permitir apenas uma faixa só, até para dar um suporte para a perícia. Fizemos a intervenção na Rua Firmino da Paz para facilitar o fluxo na Barão de Gurguéia”, informou o agente Cleidson Lustosa.
Ver todos os comentários | 0 |