Em entrevista ao GP1 nesta quinta-feira (28), o delegado Agenor Lima, da Polícia Civil do município de Picos, informou sobre a investigação de uma dupla tentativa de homicídio ocorrida na Penitenciária José de Deus Barros.
O caso aconteceu na segunda-feira, 26 de março, por volta de 8h, onde uma briga envolvendo quatro detentos resultou em uma dupla tentativa de homicídio. Conforme o delegado Agenor, os dois acusados foram identificados como Luiz Alberto Pereira dos Santos e Canuto José de Freitas.
“Os dois suspeitos identificados como Luiz Alberto Pereira dos Santos e Canuto José de Freitas foram presos em flagrante, acusados de conduzirem o ocorrido. Foram encontradas com eles barras de ferro que estavam amoladas e que foram usadas para golpear outros dois detentos”, informou o delegado.
Ainda de acordo como o delegado Agenor Lima, os dois presos feridos foram identificados como Francivaldo Francisco Modesto e Cléber Bezerra de Oliveira, ambos foram encaminhados para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.
A ocorrência foi contida por agentes penitenciários da unidade, que encaminharam os suspeitos para a Central de Flagrantes de Picos. Imagens de câmeras de segurança estão sendo utilizadas para dar continuidade à investigação.
Ver todos os comentários | 0 |