A Cepisa encaminhou ao GP1 uma nota de esclarecimento referente a matéria “Bandidos usam farda da Cepisa para fazer assaltos em Sussuapara”, publicada no sábado (16), informando que está tomando as devidas providências em relação ao assunto e pede que a população fique atenta a identificação dos trabalhadores.
A matéria informava que indivíduos estariam usando fardamento da Cepisa e efetuando assaltos a residências no município de Sussuapara. A Polícia Militar informou que já designou uma equipe para acompanhar os casos e que está tentando localizar os suspeitos.
- Foto: Divulgação/AscomInspeção realizada pela equipe da Cepisa
“A Companhia orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem o caso ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade por meio do telefone 190. No caso de Sussuapara, a Cepisa acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes”, informou a Cepisa em nota.
A empresa estacou ainda que a população deve ficar atenta a forma como os profissionais se apresentam, já que todos possuem crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Cepisa, além disso eles utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço.
“Em alguns casos, é necessário que a equipe entre na sua residência, mas fique atento: o profissional da Cepisa apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia”, explicou.
Confira a nota na íntegra:
Acerca das denúncias de crimes no município de Sussuapara, zona Sudeste do Estado, envolvendo pessoas que supostamente se apresentariam em estabelecimentos como profissionais da Cepisa, a Distribuidora informa que está acompanhando as ações das autoridades policiais no sentido de esclarecer o uso e a origem do uniforme utilizado pelos bandidos.
A Companhia orienta para que as eventuais vítimas desse tipo de crime levem o caso ao conhecimento das autoridades policiais da sua cidade por meio do telefone 190. No caso de Sussuapara, a Cepisa acompanhará o resultado das investigações como forma de garantir um atendimento de qualidade e segurança para seus clientes.
A Cepisa orienta a população sobre como identificar os colaboradores da Distribuidora:
- Eles usam uniforme, crachá com o nome do profissional impresso e a marca da empresa que presta serviço junto à Cepisa;
- Os profissionais de campo utilizam veículos emplacados e padronizados com a marca da empresa prestadora de serviço;
- Em alguns casos, é necessário que a equipe entre na sua residência, mas fique atento: o profissional da Cepisa apresentará o código da unidade consumidora e chamará pelo titular da fatura de energia;
- As equipes de plantão 24 horas da Cepisa são compostas por dois eletricistas, que atuam sempre em carros padronizados. Em casos de falsos profissionais, a polícia deverá ser acionada imediatamente.
Assessoria de Imprensa da Cepisa
Ver todos os comentários | 0 |