A Prefeitura de Uruçuí, através da Comissão Permanente de Licitação, anulou o Pregão Presencial nº 026/2018, no valor estimado de R$ 2.496.962,85 milhões após decisão do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). A anulação foi assinada no dia 28 de fevereiro e publicada no Diário Oficial dos Municípios de quarta-feira (13).
A licitação tinha como objetivo a futura contratação de empresa para prestação de serviço de gerenciamento informatizado através de cartão magnético, com fornecimento de combustíveis (gasolina e diesel), em rede de postos credenciados para atender às necessidades de todas as unidades da prefeitura, conforme quantidades, condições e especificações constantes no Termo de Referência.
Em outubro de 2018, a empresa Link Card Administradora de Benefícios Eireli apresentou denúncia alegando irregularidades na condução do referido pregão e o conselheiro Abelardo Pio Vilanova e Silva, em decisão monocrática, determinou abstenção de atos referentes ao procedimento licitatório.
Inconformado, o prefeito Dr. Wagner ingressou com recurso contra a decisão. No entanto, em fevereiro deste ano, o pleno do Tribunal negou agravo regimental mantendo a decisão do conselheiro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
TCE nega recurso ao prefeito Dr. Wagner após suspensão de licitação
TCE suspende licitação de R$ 2,4 milhões da prefeitura de Uruçuí
Ver todos os comentários | 0 |