Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é executado a tiros na Avenida São Francisco no Parque Jurema

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima foi morta no meio da rua e até o momento não há informações sobre o autor dos disparos.

Davi Fernandes/GP1 1 / 8 Viatura do 8º BPM Viatura do 8º BPM
Davi Fernandes/GP1 2 / 8 Policiais da Perícia Criminal e da DHPP Policiais da Perícia Criminal e da DHPP
Davi Fernandes/GP1 3 / 8 Polícia Civil esteve no local Polícia Civil esteve no local
Davi Fernandes/GP1 4 / 8 Subtenente Saraiva Subtenente Saraiva
Davi Fernandes/GP1 5 / 8 Viatura da PM Viatura da PM
Davi Fernandes/GP1 6 / 8 Local onde ocorreu o crime Local onde ocorreu o crime
Davi Fernandes/GP1 7 / 8 Viatura do DHPP Viatura do DHPP
Davi Fernandes/GP1 8 / 8 Polícia Civil esteve no local onde ocorreu o crime Polícia Civil esteve no local onde ocorreu o crime

Um homem identificado como Francisco Cassio da Silva Gonçalves, 29 anos, foi executado por volta de 19h desta quinta-feira (14) próximo a Cavalaria da Polícia Militar do Piauí, localizada na Avenida São Francisco, bairro Parque Jurema, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o subtenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, antes do crime, Francisco estava bebendo em um bar. Logo depois ele saiu a pé e foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que atiraram contra ele no meio da rua. Em seguida a dupla empreendeu fuga em destino ignorado.


"Ele está de camisa preta e não foi possível ver aonde os disparos atingiram exatamente, mas tem uma perfuração nas costas. Sabemos que ele é conhecido e um rapaz disse que trabalhou com ele por mais de um ano como motorista e não teve nenhum tipo de problema", pontuou.

Ainda segundo o subtenente, os acusados estavam em uma moto modelo Honda Pop, de cor vermelha, e algumas câmeras de segurança instaladas na região poderão auxiliar o trabalho da Polícia Civil. Equipes da perícia criminal e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – foram até o local, que foi isolado pela PM.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.