Em entrevista ao GP1, o presidente do Sindicato dos Lojistas do Shopping da Cidade, Péricles Veloso, esclareceu sobre a apreensão de veículos que a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizou na manhã desta sexta-feira (1º), no local, que resultou em uma confusão entre propulares e agentes.
O presidente disse que na via onde os agentes da Strans apreenderam os veículos não passa ônibus. Ele também denunciou que a Strans estava realizando a blitz em um local de carga e descarga do Shopping da Cidade.
“Ele [Coronel Jaime] disse que onde estava sendo feita a blitz era uma via que passava ônibus, só que lá não passa e lá também é um local onde é feita a carga e descarga do Shopping da Cidade, então a própria Strans infringe a lei, pois não pode fazer uma blitz em um local onde ocorre a carga e descarga e ainda bloquearam a frente da entrada do Shopping, em um espaço de aproximadamente 15 metros”, denunciou o sindicalista.
Ainda de acordo com Péricles Veloso, os comerciantes do Shopping da Cidade não podem ser responsabilizados pelo pneu de uma viatura da Strans que foi furado na tarde desta quinta-feira (28). “Os flanelinhas furaram o pneu da viatura deles e os comerciantes não podem pagar pela ação de terceiros não, eu como presidente do sindicato, sempre vou defender os comerciantes daqui”, finalizou Péricles.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Pneus de viatura da Strans são cortados durante fiscalização
Strans apreende motos e revolta população no Centro de Teresina
Ver todos os comentários | 0 |