Uma mulher identificada como Angelita Ferreira Lima, mais conhecida como Lili, foi presa na noite dessa terça-feira (05), acusada do assassinato do adolescente Francisco Lázaro Pereira dos Santos, registrado em fevereiro do ano de 2016.
De acordo com o delegado regional da Polícia Civil de Picos, Jonatas Brasil, Angelita já é investigada por outro crime ocorrido em 2013, mas nessa terça-feira a Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e expediu o mandado de prisão em desfavor da acusada, que já havia sido condenada por tráfico de drogas em 2018.
Relembre o caso
Um adolescente de 16 anos, identificado como Francisco Lázaro Pereira dos Santos, foi morto na madrugada do dia 26 de fevereiro de 2016 na cidade de Picos.
Ele era suspeito de cometer furtos e roubos na cidade e havia sido apreendido quatro dias antes de ser morto. De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Viana, naquela ocasião Lázaro foi liberado por que as vítimas não compareceram à delegacia para reconhecimento do crime de roubo. “Nós apreendemos ele por volta das 19h da segunda-feira e ele foi solto por volta das 22h, porque as vítimas não foram reconhecer, com medo”, declarou.
O comandante informou que havia uma ação planejada das polícias civil e militar para deter Lázaro, que seria realizada na manhã do mesmo dia em que foi morto.
Ver todos os comentários | 0 |