O comando do 25° Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro em Teresina emitiu uma nota neste sábado (23), lamentando a morte do soldado Valci Rodrigues Chaves Júnior, de 25 anos, vítima de um acidente de trânsito no município de Timon.
A assessoria de comunicação do 25° BC informou que os integrantes do Exército Brasileiro se solidarizaram com os familiares do soldado e ainda destacou que está sendo dado todo o apoio “espiritual, psicológico e administrativo” a eles.
- Foto: Lucas Dias/GP125 BC
O acidente
Na madrugada deste sábado (23), o soldado do 25° BC Valci Rodrigues Chaves Júnior, de 25 anos, morreu após colidir com um poste de iluminação pública no cruzamento das avenidas Teresina e Carlos Jansen, no centro de Timon.
A vítima estava em uma motocicleta, quando vinha um outro veículo no sentido contrário e o soldado realizou o desvio. Entretanto, ele perdeu o controle da direção e se chocou com o poste, vindo a óbito no local.
Confira a nota:
O Comando do 25º Batalhão de Caçadores lamenta profundamente informar que, na madrugada de 23 de fevereiro, o Soldado Valci Rodrigues Chaves Júnior, de 25 anos, veio a óbito após se envolver em um acidente de motocicleta na cidade de Timon-MA.O fato ocorreu no cruzamento das Avenidas Teresina e Carlos Jansen, no centro da cidade, quando ao tentar desviar de outra motocicleta veio a colidir com um poste. O referido Militar possuía carteira de habilitação na categoria AD.
A Polícia Militar do Estado do Maranhão foi acionada juntamente com o Instituto de Criminalística (ICRM), que realizou a remoção do corpo.
Os integrantes do 25º BC solidarizam-se com a família do Soldado Chaves Júnior neste momento de dor e pesar, à qual está sendo dado todo o apoio espiritual, psicológico e administrativo.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25 BC
Ver todos os comentários | 0 |