O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) disse nesta sexta-feira (22), que o MDB aguarda o chamado do governador Wellington Dias (PT) para discutir sobre os cargos que caberão ao partido após aprovação da reforma administrativa.
O deputado acredita que o governador já deveria iniciar os entendimentos para definir os nomes que poderão ocupar os cargos no interior do Piauí, até para dar uma resposta aos aliados que apoiaram a reeleição de Wellington.
“Eu acho que o governador já poderia começar a indicar [cargos do interior] porque ele sabe o que vai ficar, os espaços. Eu defendo, isso é uma posição minha, que os espaços do interior sejam imediatamente discutidos com a base aliada para que a gente possa tranquilizar aqueles que votaram no próprio governador. Não podemos impor nada ao governador. Vamos esperar o que ele vai dar para o partido e dentro dessa conversa, chamaremos o partido para saber a identidade de cada um dentro desse leque que o governador deve mandar”, disse Mádison.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado João Mádison
O deputado do MDB informou ainda que já teve essa conversa com o secretário de Governo Merlong Solano (PT), com o ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), bem como com o deputado estadual Francisco Limma (PT).
“Já discuti essa parte do interior do estado com o secretário Merlong, quero tratar também com Osmar. Já conversei com o Limma para que eles levem essa minha posição ao governador”, finalizou João Mádison.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Osmar Júnior defende reforma administrativa de Wellington Dias
Vereador R. Silva diz que reforma administrativa prejudica policiais
Reforma administrativa deve ser aprovada em 40 dias na Alepi
Ver todos os comentários | 0 |