O deputado estadual João Mádison Nogueira confirmou que o senador Marcelo Castro vai permanecer na presidência do Diretório Regional do MDB no Piauí. O ‘martelo foi batido’ durante reunião da bancada do partido, realizada na noite desta quarta-feira (20), na residência do deputado estadual Henrique Pires.
Mádison disse ainda que os seis deputados emedebistas comporão a executiva estadual. A eleição ocorrerá no dia 15 de março. “O senador Marcelo continuará como nosso presidente, bem como toda a bancada de deputado estadual, que vai participar da executiva”, disse o parlamentar.
- Foto: Lucas Dias/GP1João Mádison
Reforma
João Mádison falou ainda que a reforma administrativa do governador Wellington Dias (PT-PI) deverá ser aprovada em até 40 dias já que o texto só foi distribuído agora para os relatores das comissões técnicas da Assembleia Legislativa do Piauí.
“Tratamos também de política [na reunião], sobre a reforma que está aqui. Discutimos como cada deputado vai se debruçar para saber como está a reforma, o que pode ser melhorado”, detalhou ele.
Mádison falou ainda sobre a necessidade de se fazer uma avaliação esmiuçada de pontos da reforma. “Temos alguns problemas que precisam ser discutidos. Um deles é o aumento do servidor, saber se realmente pode deixar de ser dado, se isso realmente é constitucional ou não”, ponderou o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |