Na tarde desta terça-feira (19), ocorreu um vazamento no cruzamento da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua Cinegrafista Marques, que gerou a interdição parcial do trecho. A previsão é que as pistas sejam liberadas até no final desta quarta-feira (20).
De acordo com a Águas de Teresina, uma equipe foi até o local para realizar um reparo do vazamento, entretanto, devido às fortes chuvas que aconteceram na Capital, o trabalho foi interrompido e, apenas hoje, está sendo feita a recomposição do pavimento.
- Foto: Lucas Dias/GP1Equipe da Águas de Teresina no local
Em nota, a empresa ressaltou que as obras são executadas a partir de prazos e condições propícias. “A recomposição do calçamento nos locais onde há obras e manutenções em redes de água ou esgoto são executadas obedecendo os prazos e as condições do solo, especialmente durante o período de chuvas”, informou.
Confira a nota:
A Águas de Teresina informa que executou o reparo de um vazamento na rede de água na tarde da terça-feira (19), no cruzamento da avenida Nossa Senhora de Fátima com a rua Cinegrafista Marques. Devido à forte chuva que caiu no final da tarde de ontem, não foi possível fazer a recomposição do pavimento. Equipes estão atuando no local e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos até o final do dia.
A concessionária fez a sinalização do local de modo a orientar os motoristas em relação à restrição de trânsito no trecho. A Águas de Teresina entende que intervenções como essas causam incômodo momentâneo, mas são necessárias para garantir o pleno funcionamento do sistema.
A recomposição do calçamento nos locais onde há obras e manutenções em redes de água ou esgoto são executadas obedecendo os prazos e as condições do solo, especialmente durante o período de chuvas.
A Águas de Teresina está disponível 24 horas por dia através do 0800 223 2000 ou 115. A empresa lançou o aplicativo Águas App, que pode ser acessado no Google Play e App Store. Através dele, o cliente pode solicitar serviços, informar vazamentos e fazer reclamações.
Ver todos os comentários | 0 |