Os funcionários que estavam presentes durante o assalto ao Mc Donald’s, na zona leste de Teresina, prestaram depoimento na manhã desta quarta-feira (20) no 12º Distrito Policial.
De acordo com o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, dois funcionários não compareceram aos depoimentos desta manhã. “Os funcionários foram ouvidos, é um procedimento de praxe já que eles testemunharam toda a ação. Faltaram duas pessoas, que vamos intimar novamente, para encerrar essa parte”, informou o delegado.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Delegado Ademar Canabrava
Ainda segundo Canabrava, as investigações seguem para que o inquérito policial seja concluindo o mais breve possível. A linha de investigação seguida pela polícia, é de que o crime foi uma “parada dada”, como afirmou o delegado na última sexta-feira (15).
“Nós sabemos que foi parada dada, então nós já identificamos a pessoa que deu a parada para que o fato ocorresse e vamos representar pela prisão preventiva dela”, afirmou.
O crime
Na madrugada do dia 13 de fevereiro pelo menos quatro criminosos armados, adentraram no Mc Donald’s localizado na Avenida Dom Severino, zona leste de Teresina, através do drive thru. Eles tentaram roubar o cofre do estabelecimento, onde continha cerca de R$ 100 mil reais.
Na ação, um dos bandidos identificado como Alípio Moreira de Sousa Neto, 23 anos, que era funcionário do metrô de Teresina, foi baleado pelos PM’s e veio a óbito ainda no local. Outro criminoso também foi baleado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em seguida foi preso juntamente com os outros dois comparsas.
No último dia 14 de fevereiro, o juiz Jorge Cley Martins, da Central Inquéritos, converteu em preventiva a prisão de William dos Santos, Leonardo Clério Marques de Melo e Jean Carlos Rodrigues. Os três são suspeitos de participar do assalto.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Bandido é morto após roubar cofre do MC Donald's no bairro Jóquei
Bandido morto após roubo ao McDonald's trabalhava no Metrô de Teresina
Acusados de assalto ao McDonald's têm prisões preventivas decretadas
Ver todos os comentários | 0 |