Em sessão extraordinária realizada na manhã desta segunda-feira, 18, o suplente de vereador Antônio de Moura Martins (PCdoB), assumiu o mandato na Câmara Municipal de Picos. Ele substituiu a Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), que pediu licença de 121 para tratar de assuntos particulares.
Antes da posse de Antônio Moura, a Câmara Municipal de Picos realizou sessão extraordinária para votar o pedido de afastamento do vereador Carlos Luís (PSDB). O requerimento foi aprovado por unanimidade.
- Foto: José Maria Barros/GP1Antônio Moura agradece a presença dos correligionários e amigos
Conduzida pelo presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB), a solenidade de posse de Antônio Moura contou com a presença de onze vereadores.
- Foto: José Maria Barros/GP1Sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara, Hugo Victor
Além do presidente compareceram Wellington Dantas (PT), Simão Carvalho Filho (PSD), Francisco das Chagas de Sousa (PTB), José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PP); Valdívia Santos (PRP), Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP): Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB); Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PRP) e Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (PT).
- Foto: José Maria Barros/GP1Sessão contou com a presença de onze vereadores
Metas
Ao usar a tribuna, Antônio Moura agradeceu ao prefeito de Picos, Padre Walmir (PT) e ao presidente da Câmara, Hugo Victor (MDB); por terem contribuído para que ele voltasse a assumir uma cadeira no legislativo picoense. Destacou, também, o companheiro do vereador Carlos Luís (PSDB) e demais membros da casa. Agradeceu aos correligionários amigos e familiares presentes à sessão.
- Foto: José Maria Barros/GP1Antônio Moura presta juramento
“Estamos retornando a casa para continuar nosso trabalho iniciado em 2017 quando assumimos pela primeira vez uma cadeira na Câmara Municipal de Picos. Vamos cobrar obras e melhoramentos para as comunidades que representamos e, de um modo geral, defender os interesses da população picoense” – anunciou Antônio Moura.
Desempenho
Candidato pela coligação “Juntos para continuar crescendo”, composta pelos partidos do PSDB, PCdoB, PDT, PSL, PMN, PPL e PTC, Antônio de Moura Martins (PCdoB) obteve 752 votos, equivalente a 1,76% dos votos válidos nas eleições de 2016 e ficou na primeira suplência. Esta é a terceira vez que ele assume o mandato na atual legislatura.
Ver todos os comentários | 0 |