O Grupo de Apoio Operacional da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Geral de Polícia Civil, realizou a Operação Pré-Carnaval e apreendeu cerca de 100 aparelhos celulares roubados no Centro de Teresina nesta segunda-feira (18).
Segundo o coordenador do Grupo de Apoio Operacional da Polícia Civil, Joatan Gonçalves, durante a operação foi cumprido ainda um mandado de prisão contra um homem identificado como Alonso Queiroz dos Santos, que estava comercializando celulares sem nota fiscal no Centro da Capital.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Joatan Gonçalves
“Por determinação do delegado geral, estivemos na Praça Saraiva, com uma equipe de pelo menos dez policiais, verificando um roubo que havia acontecido contra uma vítima e a gente conseguiu fazer essa apreensão de aparelhos aqui e ainda cumprimos um mandado de prisão contra Alonso Queiroz dos Santos, acusado de roubo”, informou Joatan.
Após a apreensão do material, a Polícia Civil do Piauí vai realizar a verificação dos aparelhos celulares e encaminhar Alonso para o sistema prisional.
Ver todos os comentários | 0 |