O deputado estadual Themístocles Filho (MDB) se reúne amanhã (15) na Câmara Municipal de Teresina com os vereadores Luiz Lobão (MDB) e Zé Nito (MDB) para dialogarem sobre o fortalecimento do partido para a eleição de 2020.
Luiz Lobão afirmou ao GP1 que o encontro tem como objetivo discutir sobre como o partido deverá se preparar para a eleição do próximo ano. Themístocles Filho é o presidente municipal do MDB.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Themístocles Filho
“Como o Themístocles estava ocupado com essa eleição da Assembleia, essa nossa reunião ficou para agora. Vamos sentar para conversar, já que eu e o Zé Nito somos vereadores e o Themístocles é o presidente municipal, para discutir a viabilidade da eleição do ano que vem, em relação as nossas cadeiras de vereadores e ampliar elas, poder atrai mais vereadores e fortalecer a nossa sigla”, explicou.
Questionado sobre o seu nome aparecer como um dos cotados do partido para disputar a prefeitura de Teresina, o vereador explicou que não fugiria do desafio, mas que atualmente esse não é o seu objetivo.
- Foto: Lucas Dias/GP1Luiz Lobão
“Ainda estamos no começo de 2019, vai ter esse ano todo para conversar e dialogar para ver aonde o partido vai, se vai lançar candidato majoritário. Lógico que o meu nome, por ser vereador está sendo lembrado, mas não que seja uma meta que eu tenha para alcançar. Eu não fugiria do desafio”, explicou.
Luiz Lobão deixou claro que o principal motivo que o faria aceitar ser candidato a prefeito seria ter o apoio da população. “Estar à frente da prefeitura de Teresina é um caso para se pensar com carinho, mas jamais fugiria do desafio, mas isso depende de vários fatores. Um deles é a população de Teresina aceitar, eu jamais entraria em uma disputa dessa, se eu não estivesse bem nas pesquisas de opinião”, revelou.
Ver todos os comentários | 0 |