Os policiais do 6º Batalhão da PM apreenderam na tarde desta quinta-feira (14) três menores e um homem maior de idade, acusados de assaltar um funcionário da Águas de Teresina na região do bairro Santo Antônio, localizado na zona sul de Teresina.
De acordo com o sargento Torres, da Força Tática do 6º BPM, os policiais chegaram até os suspeitos, através de denúncias. “A gente estava fazendo rondas quando fomos informados que havia quatro indivíduos em atitudes suspeitas nas proximidades do KM 7, na BR 316. Quando nós fomos até o local, constamos esses quatro rapazes tentando colocar uma moto para funcionar e lá já se encontrava um motorista de aplicativo, que eles já tinham solicitado para a fuga. Quando a gente procedeu à abordagem foram encontrados vários celulares, um vídeo game e um relógio”, explicou.
- Foto: Divulgação/PM-PIMaterial encontrado com os suspeitos
Os policiais indagaram qual era a procedência do material e o grupo não soube responder, levantando a suspeita que os produtos fossem roubados. “A gente foi até a residência de um deles e quando chegamos lá tinha uma pistola. Eles já tinham feito uma fotografia da arma em um dos celulares que pertencia à empresa Águas de Teresina”, completou o sargento.
Nesse momento, um funcionário da empresa reconheceu o aparelho e os suspeitos de tê-lo roubado. Em razão disso, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, juntamente com as vítimas.
Ver todos os comentários | 0 |