Nesta quarta-feira (13), o River anunciou o retorno do técnico Flávio Araújo para comandar o time na temporada 2019. No ano de 2015, o técnico conquistou o Campeonato Piauiense e foi vice-campeão no Brasileirão Série D, que rendeu o acesso do time piauiense para a Série C.
Flávio Araújo é conhecido entre o meio do futebol como o rei do acesso. De acordo com o River, o técnico encontra um clube com uma estrutura física superior com a que ele trabalhou há quatro anos atrás.
Terceiro técnico no ano
Com seu retorno anunciado, o rei do acesso se torna o terceiro técnico contratado pelo River em 2019. Oliveira Canidé foi o primeiro que esteve no comando do time e foi substituído após sofrer uma goleada de 5 a 0 para o Fluminense pela Copa do Brasil.
O substituto de Canidé foi Rodrigo Fonseca, de 46 anos, que estava na comissão técnica do Criciúma. Em sua primeira partida no futebol piauiense perdeu para o 4 de Julho por 1 a 0 e fez críticas sobre a situação física dos jogadores, o que contribuiu para sua demissão.
Jogos sem vencer
O atual elenco do River já acumula jogos sem vitórias, no início do ano, em dois amistosos contra o Moto Club do Maranhão, foram um empate e uma derrota.
No Campeonato Piauiense, foram três jogos, um empate com o Parnahyba, com o Flamengo e uma derrota para o 4 de Julho. Em 2019, o time piauiense disputará o Campeonato Piauiense e a Série D do Campeonato Brasileiro.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Oliveira Canindé é o novo técnico do River Atlético Clube
River contrata novo técnico para a temporada 2019 após goleada
River demite técnico Rodrigo Fonseca após 3 dias de trabalho
Ver todos os comentários | 0 |