Durante a manhã desta sexta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) realizou a segunda fase da operação “Cavalo de Aço”, que culminou na apreensão de 30 motocicletas na região de Água Branca, às margens das BR 343 e 316.
De acordo com a PRF, a operação tem o objetivo retirar de circulação motocicletas que podem oferecer algum risco de trânsito ocasionando acidentes com vítimas e utilização delas para práticas criminosas.
- Foto: Divulgação/PRF30 motos foram apreendidas pela PRF-PI em Água Branca
“A intenção é retirar de circulação as motocicletas que possam levar a causa de acidentes com vítimas, principalmente sendo conduzidas por pessoas inabilitadas e alcoolizadas. Retirar também as que estejam em situação irregular e com equipamentos obrigatórios ineficientes”, informou a PRF.
A operação também busca a recuperação de veículos roubados e a utilização desses bens no cometimento de crimes. Foram 30 motocicletas apreendidas em situação irregular e os veículos foram encaminhados para uma empresa terceirizada e conveniada com a PRF. Além disso foram lavrados 179 autos de infração, foram fiscalizados 64 veículos, 85 pessoas.
As motos estarão a disposição dos proprietários para a regularização. Durante a operação, foram lavrados 179 autos de infração, fiscalizados 64 veículos e 85 pessoas.
Ver todos os comentários | 0 |