Um sargento da Polícia Militar do Piauí teve a arma roubada durante um assalto na noite dessa terça-feira (03) no Hospital do Matadouro, zona norte de Teresina.
De acordo com o capitão Leodomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o sargento relatou que o suspeito se passou por paciente e logo em seguida o abordou, colocando uma arma em sua cabeça. "De repente, ele colocou a arma na cabeça do sargento, mandou deitar no chão e disse que não iria fazer nada, só queria a arma. Tinha um pessoal que estava próximo e todo mundo ficou no chão”, explicou.
Os policiais do 9º BPM foram até o local e fizeram o levantamento das informações e tiveram acesso às câmeras de segurança que ficam na região na tentativa de identificar os suspeitos. Segundo o capitão Leodomir, havia ainda outros homens em um veículo modelo Celta, de cor preta, que deu apoio durante a ação criminosa.
- Foto: GP1Capitão Leodomir Costa, comandante da 3ª Companhia do 9º Batalhão
"Esse carro ficou na frente do Hospital do Matadouro. A gente colheu algumas imagens e vai tentar identificar um deles, mas não fizeram nada com o sargento, levaram apenas a arma dele", completou.
As diligências tiveram início na noite de ontem e até manhã desta quarta-feira (04) nenhum dos suspeitos foi identificado. A pistola .40 do PM ainda não foi recuperada.
Ver todos os comentários | 0 |