Alegando baixa proposta salarial o goleiro reserva da Sociedade Esportiva de Picos, Vagner Hugo, também conhecido como Gago, pediu dispensa. Ele já recolheu seu material e desde o meio da semana que não foi mais treinar com os ex-companheiros.
Vagner Hugo chegou a compor o elenco do Picos que conquistou o título da Série B do Campeonato Piauiense de Futebol esse ano. E no último dia 18 de dezembro foi apresentado aos torcedores no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.
- Foto: José Maria Barros/GP1Goleiro Vagner Hugo pede dispensa do Picos
Prata de casa, Vagner Hugo iniciou os treinamentos juntamente com os demais atletas do Picos com vistas à estreia no Campeonato Piauiense da Primeira Divisão. A partida de abertura será no dia 17 de dezembro, às 20 horas, no Estádio Municipal Helvídio Nunes, na cidade modelo, contra o River, atual campeão estadual.
Dispensa
Depois de alguns dias de treinamento, Vagner Hugo resolveu pedir dispensa do clube alegando que a proposta oferecida pela diretoria era muito baixa, menos do que ele ganhava durante a Série B, que era um salário mínimo.
- Foto: José Maria Barros/GP1Vagner Hugo chegou a se apresentar ao Picos para temporada 2020
“Estava acertando o valor com a diretoria do clube e me ofereceram R$ 700,00 como ajuda de custo. Falei que não iria mais treinar, pois não existe um atleta ganhar menos de um salário mínimo. Conversei com o treinador Adelmo Soares e por enquanto estou aguardando alguma oportunidade em outro time” – ressaltou Vagner Hugo.
Outro lado
Sem querer entrar no mérito da questão, o presidente do Picos, Rodrigo Lima, o P-2, confirmou a dispensa do goleiro Vagner Hugo e informou que já contratou outro atleta para o lugar.
- Foto: José Maria Barros/GP1Presidente do Picos confirma dispensa do atleta
Ver todos os comentários | 0 |