Um bandido, que não teve o nome revelado, foi baleado durante troca de tiros com a Polícia Militar no final da manhã desta quinta-feira (19), após invadir juntamente com outros três criminosos um cursinho preparatório e manter mais de 30 alunos reféns, no centro de Teresina. Ainda durante a ação criminosa, a quadrilha agrediu alunos e fez um verdadeiro arrastão no local.
Ao GP1, o cabo Mota, da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, contou que na perseguição três homens identificados como Manoel Jonatas Araújo, Edson Levi Soares Castro e Antônio José de Oliveira França foram presos e uma adolescente de iniciais A. T. R, de 15 anos foi apreendida.
- Foto: Divulgação/PM PIAcusados de roubos a alunos em Teresina
“Fomos informados via copom desta ocorrência. Era por volta de 10h30min, quando os indivíduos adentraram no cursinho. Eles fizeram uma limpa no local. Durante a perseguição aos acusados, conseguimos prender três e apreender uma menor, o outro suspeito foi baleado e conseguiu fugir. Recuperamos notebooks, mais de 20 celulares e o valor de R$ 1.400,00, tudo isso pertencia aos alunos, e apreendemos também uma arma de fogo. Os acusados foram agressivos, cada estudante levou uma tapa na cara”, disse Mota.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, os trio preso e a adolescente apreendida foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis. Diligências estão sendo feitas para localizar o fugitivo.
Ver todos os comentários | 0 |