Um suspeito de assalto identificado como Carlos Eduardo da Silva Pereira morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) nesta sexta-feira (13), depois de se envolver em um acidente durante uma fuga de um roubo no bairro São Pedro, localizado na zona sul de Teresina.
De acordo com o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Carlos Eduardo estava em uma motocicleta, por volta de 6h30 dessa sexta-feira (13), quando foi avistado por policiais na Avenida Barão de Gurguéia, próximo ao cruzamento com a Avenida Valter Alencar.
“Ele foi encontrado na manhã de ontem na Avenida Barão de Gurgueia, onde uma guarnição da Polícia Militar o avistou em uma motocicleta fazendo zigue-zague. A PM achou estranho e, logo em seguida, um popular pediu socorro apontando para a moto. O Carlos Eduardo caiu dessa motocicleta, foi socorrido e levado para o HUT”, pontuou o delegado.
Quando o Samu fez o atendimento inicial foi verificado que Carlos Eduardo possuía um ferimento de arma de fogo na região do abdômen e junto a ele também foi encontrado um revólver calibre .38, que foi apreendido pela Polícia Militar. “Segundo apuramos na Central de Flagrantes, o material encontrado com ele foi levado para lá, um revólver calibre .38. A PM não relatou nenhuma troca de tiro, então pode ser que ele sofreu o disparo em um outro local”, completou o delegado Genival Vilela.
Carlos Eduardo da Silva Pereira passou por atendimento médico durante todo o dia e veio a óbito no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta de 18h. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP.
NOTÍCIA RELACIONADA
Suspeito de assalto colide em poste durante fuga em Teresina
Ver todos os comentários | 0 |