Uma distribuidora localizada no bairro São Pedro, na zona sul de Teresina, foi alvo de três criminosos, que fizeram mais de 10 pessoas reféns, enquanto realizavam um arrastão no local na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 16h. Entre os reféns estava uma mulher grávida.
Câmeras de segurança do local registraram o momento exato em que os bandidos aproveitam quando um entregador entra no local e invadem o estabelecimento armados. Os três criminosos estavam de capacete no momento da abordagem.
De acordo com o chefe de investigação do 3º Distrito Policial, Hilton Barbosa, as vítimas registram o Boletim de Ocorrência na manhã desta quinta-feira (28) e relaram o ocorrido. “Elas contaram que era três indivíduos armados, eles conseguiram roubar cerca de 15 celulares no estabelecimento e os mesmos agiram com agressividade trancando as vítimas em uma sala”, detalhou o investigador.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil, por meio do 3º Distrito Policial, que vai utilizar as filmagens para identificar os bandidos.
Ver todos os comentários | 0 |